8

Estou falando é de AMIZADE !

Posted by Eduarda Duarte on 09:37 in , ,
Assisti no sábado o filme “O caçador de pipas”. Pretendia ler o livro antes de assistir ao filme, mas não resisti.
Quem já viu sabe que, o trunfo do filme é retratar bem a relação de uma amizade fiel e eterna, apesar das deficiências e transtornos que é reflexo de diversos fatores.
Então, como pessoa questionadora e reflexiva que sou (eu forçando ...rs) , notei que amigos são poucos.
Amizade verdadeira é quase inexistente atualmente.
As pessoas não cultivam mais a seu próximo e não sabem valorizar a importância de uma amizade, o que é uma pena.
Uma vez li o seguinte: “Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.”
Então, vamos cultivar nossas amizades.

-
Baixar livro.
Ver Trailer do filme.
-
Até mais ♥

|

8 Comments


Com muita dificuldade aprendi que amizade é a classe de poder falar.


Amigos são realmente poucos, sorte daqueles que encontram alguém com quem compartilhar suas vidas. Mas também não adianta dizer que não existe amizade, quando não somos os amigos ideais. Que não existe amor, se não nos entregamos com todo coração. Afinal, tudo o que acontece somos nós dissipando sentimentos, como uma tempestade de areia. Podemos fechar os olhos, dar as costas, mas, em algum momento, algo vai nos afetar.


Oi Eduarda, poxa eu fiz o contrário. Só li o livro. Tenho até medo de ver o filme. Dos livros que eu li que viraram filme, nenhum me agradou. sempre fica a decepção. E esse livro foi um dos melhores que eu já li.

Um dia tomo coragem e assisto.

Beijos!


Sabe,eu tenho poucas amizades e acho que,por conta disso, as cultivo muito bem! Dou muito valor a elas! Mas realmente,é difícil se ter uma amizade assim hoje em dia, pelo fato de ninguém respeitar ninguém mais!
Mas é isso, eu respeito e valorizo as poucas que tenho! ;)

Um abraço,sucesso!
Obrigado pela visita!^^


Olá concordo com você amizade hoje em dia as verdadeiras são raras, eu ainda não vi o filme tenho uma colega que tem o livro ela diz que é lindo um dos melhores livros que ela já leu.
Retribui a visitinha, viu linda amei seu blog, beijinhos.
Meu blog: www.silvousplaitmadame.com.br


Eu tb acabei vendo o filme e não li o livro e tb fiquei refletindo sobre amizade depois do filme!!!

Amei seu blog, vou voltar aqui mais vezes.

Te aguardo lá no meu tb!!!

Abraços
http://jansenmotta.blogspot.com


Ai também vi o filme, Q lindo!!! ><
Gostei do jeto que tu escreve
Boa sorte com o blog!
:**


~ "Vamos cultivar nossas amizades?"
E porque não cultivou a nossa ? Era uma amizade
diferente, até pelo fato da distância. Mas e daí ? A amizade não pede contato físico, diferente de uma relação afetiva. Eu penso que as palavras, os conselhos, os elogios, enfim, tudo que é dito, tudo que é incetivo pra alguém, é considerado um tipo de "amizade". E era assim com a gente, não era ? E o que eu deixei faltar pra vc ? Acho que nada. O problema devia estar em mim mesmo. Talvéz minha ignorância, bem, realmente eu não sei o porque do sumiço. Mas o que quer que seja, saiba que independente de tudo, vc foi muito especial pra mim... as nossas conversas rendiam muito. Ás vezes quando bate saudade, eu releio tudinho. Vc é muito inteligente, dava muitas dicas de filme, livros.. não deixo de ouvir sequer um dia Don't worry, be happy, da Mart'nália. ^^
Obrigada pelas rápidas aparições. E eu te perdoo pelo desprezo. Sem mágoas e ressentimento. Bem, desculpa por invadir seu espaço. Não resisti. Se cuida.

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Sua participação é de muito valor.
Abraços.

Copyright © 2009 Papo Antenado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.