16

Como você lida com as MUDANÇAS em sua vida?

Posted by Eduarda Duarte on 20:56 in ,

"Tudo muda o tempo todo no mundo" e estamos sempre necessitando ser basicamente como um camaleão que se ajusta ao ambiente.

Amores mudam, trabalhos mudam, pessoas mudam. Necessidades mudam, objetivos mudam, problemas mudam, a VIDA muda...

E aqui estamos nós, meros seres mortais, tentando sobreviver em meio as mudanças.

Geralmente as mudanças chegam acompanhadas de um sentimento chamado MEDO, afinal, encarar o NOVO dá um frio na barriga.

Algumas mudanças chegam para nos beneficiar, ainda bem... já outras...

E a pergunta é: Você é uma pessoa que se adapta bem as mudanças, ou você é do tipo que, no lugar de lutar e enfrentar as mudanças, fica reclamando por tudo não ser mais como antes?

-

Li hoje o livro "Quem mecheu no meu queijo?", escrito pelo Dr. Spencer Johnson.

É um livro motivacional e apresenta uma parábola envolvendo quatro personagens: dois ratinhos, Sniff e Scurry, e dois duendes, Hem e Haw.

O objetivo central do livro é mostrar como enfrentar as mudanças da vida e superar nossos medos. Recomendo que leiam.


|

16 Comments


Eu tento me dar bem com as mudanças, mas confesso que no começo, é meio complicado. :P

=*


http://andnobodyelse.blogspot.com/2009/05/f-iquei-muito-feliz-por-receber-este.html

indiquei seu blog pra receber um selo..
beeijos


Escrevi recentemente sobre isso,vivo uma mudança drástica,a verdade é que mudar é inevitável,saber lidar com as mudanças é algo necessário,saber encarar os medos,nem tudo que é novo é ruim.

Adorei o post.

Bjos!


É verdade!!
Tudo mudo em um piscar de olhos!!
Seu blog eh show!!
bjus


Ishi,recomendações aqui e acolá de livros.Lembrarei desse ^^.
Creio que os humanos não estão acostumados a aceitar a mudanças, *principalmente no próximo.
william shakespeare que o diga.
bjsss


Eu encaro numa boa, porém nem sempre. Algumas mudanças eu fico reclamando e talz, mas até eu me dar conta de que pode ser melhor, ou até eu ver que foi mesmo melhor! Mas é mesmo difícil encarar mudança sem medo, eu sou muito medrosa, mas como costumo dizer...o ser humano tem a super capacidade de se adaptar a qualquer coisa...e é! =}

Beijooo..
sucesso e força sempre! o/


eu quase sempre me dou bem com as mudanças, tenho que emacostumar com a idéia mas me dou bem!!

Falando de mudanas, amei a mudança aqui do blog, ficou lindo!!

Vlw
http://jansenmotta.blogspot.com


Oi/1 Adoreiseu comentário lá no meu blog!
tava sem pc por isso só respondi agora!
Não entendo nada de templates e essas coisas... hahahahahahahahaah! Infelizmente não poderei te ajudar muito!
Sobre casamento... menina... que coisa complicada! dah um medo enormeeeeeeeeee!
hahahahahaahhahahhahaha!
O seu será que dia??????
Vou te linkar, tah????
um beijo grande!!!!
volte sempre...


Eu sou taurino, tenho dificuldade de me adaptar às mudanças... ahuahauh
Fazer o que né
bjs


já li esse livro.

Tenho alguns problemas com mudanças,principalmente se elas não são do jeito que eu gostaria q fossem.. ;P

Vlw pela visita no amores cruzados,hj tem postagem nova lá e se puder,clica no selinho TOP blog e vota em nós *-*


eu vivo no mundo old school.
telefone sem fio é "modernagem" pra mim (brinks)

mas falando sério, eu vivo no mundo old school, não acompanho mudanças e me ferro depois.

beeijos
atualizei essa semana, passa lá !
http://andnobodyelse.blogspot.com/


te indiquei pra oito selos lá no meu blog, vê lá !!
beijos
http://andnobodyelse.blogspot.com/


Eu sou super curiosa pra ler esse livro, best seller em vários países né, então, eu não me adapto a mudancas, as mesmo tempo que se eu todo uma decisão de fazer algo diferente vou atras e mudo tudo! Contraditório? É essa sou eu ! XD


Estou escrevendo o livro de auto-atrapalhamento: Quem mexeu no meu açaí?


Olá!

Me chamo Rebecca Leite e trabalho na agência de publicidade Núcleo da Idéia Comunicação. Gostaria do seu email para entrar em contato a respeito de uma parceria.

Aguardo o seu retorno!

Rebecca Leite
Mídia Social
Núcleo da Idéia
mkt1@nucleodaideia.com.br


Olá, estou de volta!
Adorei seu post, mudanças sempre estão na minha vida, ela muda e "desmuda", é incrivel...
Beijos, te espero lá.

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Sua participação é de muito valor.
Abraços.

Copyright © 2009 Papo Antenado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.