8

Primeiro SELO

Posted by Eduarda Duarte on 06:45
O tema da postagem mudou hoje quando entrei no blog e fui presenteada com meu primeiro selo, que ganhei do blog Mila Bevilaqua , um blog adorável, por sinal.


Como manda a tradição, vamos as regras:
1º-Tenho que passar para 7 blogs.
2º-Devo responder a seguinte questão: O que significa para si ser um homo sapiens?

Na falta dos 7 blogs que visito com frequencia, presentearei apenas os da lista abaixo:

Sem Simancol
Eu amo a E.Y
Mundinho da TV
♥ A's de Copas ♥

2º-O que significa para si ser um homo sapiens?
Homo sapiens = Homem sábio
Sou uma homo sapiens, graças a Deus.
Estou sempre evoluindo, aprendendo, crescendo.
Uma outra característica de ser um HOMO SAPIENS, segundo li, é ter desejo de entender e influenciar o ambiente à sua volta. Só o fato de sermos todos blogueiros prova perfeitamente isso!

Por hoje é só!
Grata pelo selo Mila!

|

8 Comments


Professora Eduarda,

Gostaria de informá-la que exite uma petição virtual pedindo melhores condições de ensino para a rede pública. Para assiná-la acesse:

http://www.thepetitionsite.com/1/brazilpubliceducation

Incentive também seus alunos a participarem deste movimento, mostrando-lhes o enorme potencial desta ferramenta - a internet.

Desde já agradeço a atenção e desculpe-me pelo incômodo.


Oii Obrigada pela visita ^^
POis eh o negocio vai ser pular msm hehe.

Pode'xa estarei sempre por aki =)

Bjos


Oiiiiiiiiiiii...
Ain q lindinhaa...
Adorei o Coment´s lá nu meu Blog!!
=)
O seu Blog tbm é Showw...
Tem um pokinhO de tD!
MuitO 10!
Curti! =)

Tbm to te seguindooO...

=)

beijosss


Eu vim aqui para agradecer a sua visita lá no meu blog sempre e principalmente para agradecer pelo o selo!!!

Só não sei como coloco isso lá no meu!!!


ooooooo parabens memso pelo selo..
bem merecido....bjao


ki bamboseira isso aí...
no final das contas os elo ñs erve pra nada...

vejam meu blog:
http://nikomoska.blogspot.com/


adorei a sua resposta :)
eu mesma nem sabia o que responder :P

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Sua participação é de muito valor.
Abraços.

Copyright © 2009 Papo Antenado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.